8 Aug 2012

Bela Tugulândia



Num dos muitos "directos" que as televisões passam a TVI juntou uma locutora e o filme de alguns dias antes do concurso do Euromilhões o que se transformou numa interessante comédia.
Enquanto a locutora anunciava um número saía outro no filme.
Entretanto antes do "directo" já as outras televisões (grandes sacanas) pespegavam os números nos écrans.
Queiram ler os comentários do estimado povinho.
Foi respeitada a grafia (risos) original.


a fonte de riqueza desta organisacao que trabalha com o giverno . Onde só intregam uma fatia do dinheiro que entra lá dentro , e Só sai no país que eles querem ,tudo programado. Isto é jogo .mas quem não joga não ganha.
so sai do jackpot kando eles querem.. existem algoritmos que são programados para sortear chave que n foi registada ou entao escolhem em k país kerem k saia e o algoritmo escolhe uma chave desse país...as bolas sao escolhidas atraves de sensores colocados dentro da esfera. vejam o dinheiro k eles vão poupar até 6f uma vez k o primeiro premio se mantem igual. euromilhões e totoloto é td vigarice aprovada pelos governos e regulamentos por eles colocados.
Há muitos anos atrás, tinha eu talvez 12 ou 13, o meu pai (já falecido) decidu sortear um par de patos gordos pelos vizinhos dos outros barracos. Foi a uma sucata onde arranjou uma cuba de máquina de lavar velha, com muitos furinhos que, depois, os tapou todos à exceção de um. Ele tinha as pedrinhas de um velho loto com números até 99. Vendeu todos os números, naquele tempo não chegou aos vinte escudos. No dia do sorteio, o par de patos saiu a um grande amigo dele, como? A pedra com o número sorteado era 2 milimetros mais pequena que todas as outras para poder passar pelo buraco da sorte. Não é necessário dizer-vos que os amigos são para as ocasiões, e ninguém nunca soube do sucedido. Moral disto: há já muito tempo que o truque resulta.
Estava com a minha vizinha na hora do telejornal e as unicas bolas que vi eram as minhas...e posso dizer que foi um autentico euromilhões. Depois tive que sair porque o meu vizinho estava quase na hora de ele chegar, mas ainda fui a tempo de lhe dar a chave correcta.
Mais uma prova que é tudo manipulado. O euromilhões é mais uma máquina de sacar dinheiro às pessoas, construida pelos iluminati...;Eles montam o circo, as pessoas entram, e quem enriquece sāo eles.Pesquisem na net.

No comments: