3 Jul 2012

Consultório Sentimental

Querida Tânia (mas porque raio vocês são todas, Tânias, Vanessas, Cátias) a tua pergunta é muito pertinente.
Como eu já disse várias vezes saber é poder e logo postulando quanto mais souberes mais vais poder.
Ora bem passemos então aos factos.

O corpo do homem funciona essencialmente à base de cerveja e do comando da televisão e se esta tiver a Sportv junta-lhe um balde de tremoços e terás por fora um corpo de homem e por dentro um homem mais que satisfeito.
E se ele está satisfeito tu, querida Tânia enquanto passas a roupinha a ferro e vais adiantando o jantar também vais estar.
Depois temos duas situações que equivalem a dois modos de funcionamento do corpo masculino.
A equipa dele ganhou?
Então depois de mais umas bejecas e comido o jantarinho que tu com todo o amor deste mundo fizeste entretém-te a lavar a loiça, arrumar a cozinha, preparar a lancheira para o dia seguinte enquanto ele se vai instruindo com um programa desportivo em qualquer dos canais.
E quando chegares à caminha recita-lhe e executa este poema e vais ver maravilhada outra transformação do corpo masculino.
Espero que  sigas estes conselhos pois se os seguires Tânia/Vanessa/Cátia etc sereis muito felizes.

Vais pôr-me de borco
assim inclinada

a nuca a descoberto
o corpo em movimento

a testa a tocar a almofada
que os cabelos afloram
tempo a tempo

Vais pôr-me de borco
digo
ajoelhada

as pernas longas
firmadas no lençol

e não há nada, meu amor
já nada, que não façamos
como quem consome

(Vais pôr-me de borco
depois inclinada
os meus seios pendentes
nas tuas mãos fechadas)

Maria Teresa Horta - As Palavras do Corpo

A equipa dele perdeu?
Fica para outra altura explicar-te o que deves fazer.
Agora estamos apenas na parte positiva.

No comments: