31 Mar 2012

Consultório Sentimental

Santa Bárbara me valha.
Olha garota o problema era ser ao contrário ou seja tu não abrires a boquinha o que tenho a certeza não acontece.
Mas para que é que tu queres que ele fale, queres ouvir larachas do género "sim gosto muito de ti, sim vou respeitar-te sempre, sim gostei muito, sim vou ser-te fiel até morrer, sim ontem cheguei muito tarde mas estive a fazer serão no escritório"?
Tu queres uma grafonola ou um moçoilo?
É que fica sabendo quando um homem abre a boca na cama para falar está sempre a dizer ou uma meia verdade, uma invenção ou uma mentira completa.
Portanto estás bem servida e consola-te.
Uma vez que ele é de poucas ou nenhumas falas recita-lhe este poema para lhe dar ideias e vais-te sentir como tendo uma Enciclopédia na cama.
Boa sorte.

Afaga devagar as minhas
pernas
Entreabre devagar os meus
joelhos
Morde devagar o que é
negado
Bebe devagar o meu
desejo

Maria Teresa Horta - As Palavras do Corpo

No comments: