8 Aug 2011

Mais uma árvore estragada




MST é um tolinho, mas como vê bem de um olho e vive num país de ceguetas tornou-se uma figura nacional.
Recentemente ficamos a saber que a mamã o tratava por você, a frase é deliciosa "Miguel, não mate a personagem, é terrível isso", pois é e então sendo na vida real (aquela que a mamã nunca viu) é mesmo uma tragédia.

Na página que o Expresso lhe paga para escrever diz mal de tudo e de toda a gente, insinua que todos são corruptos e tem como alvo sempre prioritários os autarcas.
Nunca provou nenhuma das acusações e nunca se atreveu a candidatar-se a nenhum cargo público.
Como todos os Grandes Vultos tem também o seu calcanhar de Aquiles.
Tinha uma admiração quase platónica pelo Pinóquio, eu acho que ele via nele uma reincarnação tuga de outro grande Pinóquio, o Clinton, pessoa que ele adora mais do que a si próprio.
O Clinton foi aquele senhor que inalava mas não tragava o que pode até ser verdade porque quem inalava e tragava era a outra.

MST neste seu último artigo mostra que ainda não conseguiu compreender (e nunca o admitirá) que estamos onde estamos porque o Pinóquio nacionalizou o BPN, fez SCUT's para todos os sítios e criou PPP que ainda serão uma dor de cabeça em pagamentos daqui a cinquenta anos.
Também acha que a água que vamos passar a beber será russa, árabe ou israelita mas não mais Fonte do Alardo ou Serra da Estrela.

Será que nunca bebeu água da torneira?

No comments: