11 May 2011

Carnaval, é quando o PS quiser


Esmaila Seide Bá é um simpático guineense com uma ordem de expulsão e que enquanto a mesma não é cumprida se dedica a assaltar pessoas na rua para matar o tédio.
Uma delas reconheceu-o denunciou o caso à polícia que ao tentar prendê-lo desencadeou a justa ira de outros guineenses que resolveram libertá-lo tentando entrar sem nenhuma delicadeza na esquadra de polícia da zona.

Lá conseguiram apanhar oito, cinco foram imediatamente postos em liberdade e três tiveram que aguardar um bocadinho mais para um senhor Doutor Juiz os mandar em liberdade com, vejam bem, termo de identidade e residência incluindo o quase deportado e a este pediram-lhe o favor de se apresentar na esquadra de quinze em quinze dias ou quando lhe der mais jeito.

Continuem a votar no PS para que o socialismo continue a fazer muitas leis assim boazinhas que pretendem que todos os criminosos se podem regenerar e um dia, sabe-se lá, chegarem a políticos.

Nota: Não se conseguiu uma foto do senhor Esmaila que é muito esquivo, pudera, e assim vai este que também era outro bom ladrão.

No comments: