15 Mar 2011

Um tolinho com púlpito


MST pifou da cachimónia.
O início da decadência foi quando deixou ir embora um magnifico espécimen da natureza crescido criado e torneado em Copacabana e cujas curvas lembravam o mítico circuito de Monte Carlos feitas em derrapagem descontrolada.
E em substituição adquiriu um Packard dos anos 50 com estilo é verdade mas que dificilmente conseguirá chegar ao Boqueirão que para quem não saiba é uma cidade do interior paraibano suas mentes torpes.

Pois no Expresso aquela coisa em duas línguas (isto hoje vai um bocadinho erótico, desculpem) vem defender que é justo que uns milhares de desgraçados se esfalfem a trabalhar por duas malgas de arroz e com isso fazerem as sapatilhas Nike muito mais baratas do que um fulano de Valongo que teima em comer um bife de vez em quando.
Libertaram-se da miséria, escreve ele.
Duvido mas do que tenho a certeza é que é um bocadinho miserável defender a moderna escravatura.

1 comment:

Anonymous said...

Alexandrino, o pior do MST é mesmo o ser andrade e pintista (e carolinista quando ela foi pintista). Só isso atesta o mau gosto do gajo. Pior, a seguir, só mesmo trocar uma quase cinquentona brasileira mas ainda boa como o milho por uma coisa qualquer gordona tipo a coisa qualquer gordona com quem ele anda agora. Ou é cego, ou está bebedo, ou é masoquista. Bem, ser do fcp já acumula tudo isso e o que mais de pior houver. Foi por isso que a boazuda da brasileira o deixou: ela é do Flamengo e, sendo do maior clube do Brasil, é também simpatizante do nosso Glorioso, o maior clube do mundo!