26 Feb 2011

¿Por qué no te callas?


"A partir do dia um, vai haver mais merdum",

Quem assim fala desassombradamente é o Animal que também dá pelo nome de Carlos Gouveia, 28 anos 150 quilos de peso que se encontra a repousar numa qualquer cadeia de Portugal pelas minudências de furtos qualificados, tráfico de droga e condução ilegal.

Tem por hábito cagar a cela e atirar com a merda (desculpem as palavras mas é a verdade) para as paredes e para todo o lado fazendo lembrar aquela analogia da ventoinha.
Para domesticar O Animal deram-lhe nas trombas com uma descarga eléctrica que não mata mas mói a ver se o brutamontes se acalmava.
Parece que deu resultado parcial e ao mesmo tempo que o sossegava pôs aos berros histéricos toda a esquerda nacional que acha natural chafurdar na merda.

Daqui não vinha mal ao Mundo, estes papalvos por tudo e por nada especialmente se envolver um marmanjo preso dão o cú e cinco tostões (isto hoje vai um bocadinho abrutalhado mas a paciência esgota-se) e ninguém com dois dedos de testa os leva a sério.
Mas eis que Sua Excelência também ficou chocado e vai apresentar queixa criminal.

Porque é que ele não passa um dia com O Animal na cela em amena conversa a ver se o leva para bons caminhos?

2 comments:

Anonymous said...

Alexandrino, concordo inteiramente contigo na análise ao animal. Eu conheço bem a história. Mas não foi só a esquerda, vi uns tantos do PSD a berrar como o BE e, vi também sua excelÊncia 1, um tal de júdice, a berrar ainda mais que o Louçã. Mas o marinho e pinto é de esquerda??´`e de alguma coisa, essa luminária?

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Na verdade eles apenas falam para as televisões, são como os touros que mal vêm um trapo vermelho marram.