28 Mar 2010

Jornada XXIV

Uma jornada (só vou escrever sobre o que se passou até sábado á noite) muito interessante cheia de fenómenos do Entroncamento.
Primeiro a cara muito cara aquisição do Sporting, o senhor Pongolle estreou-se a marcar golos, e logo dois.
Pé afinado.

Depois o grande adepto do Benfica o senhor Proença e por isso devia ser proibido de apitar jogos do mesmo, não viu um penalty, como se costuma dizer do tamanho da Sé de Braga.
Dava mais um ponto e neste jogo o Benfica muito naturalmente tinha ganho quatro pontos.
Para a história fica a terceira maior enchente da época 63,679 espectadores que só vai ser superada pela vinda do Sporting, esperemos que sem o Pongolle e pelo jogo da entrega das faixas.

Outro pormenor também muito curioso.
Ás 11:30 da manhã disputou-se o fantástico Estoril - Gil Vicente, dois emblemas que já andaram a jogar com os mais crescidos.
Estavam lá uns impressionantes 408 amantes do desporto o que fazia 8% do estádio ou de outra maneira como houve sete amarelos dá um amarelo por cada 58 pagante.

Não é mau, assim vamos lá.

3 comments:

Toninho said...

Boa noite.

Caro Fado, o que tem a dizer sobre a tão excelsa quanta original transmissão "a live" do jogo via Benfas-TV?

Já pedi à Meo para me desligarem aquela merda mas dizem que fui contemplado no "pacote" e não há nada a fazer.

lol

Cumprimentos.

Anonymous said...

Boa noite.

Meu caro Fado, nem uma palavrita sobre a transmissão "a live" via Benfas-tvê?

Já reclamei ao "Meo" para me desligarem aquela merda mas asseguram-me que fui contemplado no "pacote" e que nada há a fazer.

lol

Porra que 90 minutos assim...

http://www.youtube.com/watch?v=eEugnyp2LxM

Cumprimentos.

Toninho

fado alexandrino. said...

Aquilo, que uma vez vi trinta segundos, é surreal.
Aliás nunca vejo o canal TV Benfica.
Não preciso de publicidade e quando a quero compro o Record ou A Bola