19 Oct 2009

Tenta acordá-la sem ser com um beijo


Saramago é um espertalhão.

A sua maior esperteza é claro que toda a gente sabe qual foi, é de carácter sexual e como isto é um blog decente não vou contar nada, nem sequer apontar pois se apontasse um dedo que fosse iam logo dizer que o amor não tem idade, que tamanho não tem importância e outros mitos urbanos.
Deixemos pois a alcova e passemos a factos práticos.

Deram ao casal para quando viesse a Lisboa uma casinha de três andares, a Casa dos Bicos (por favor não vejam aqui uma ligação escabrosa) para ele pousar as malas e deixar alguns livros e como podia parecer um bocadinho atrevido fizeram uma Fundação.
E logo o José veio dizer que apoiava o Costa para presidente da organização que dá as casas e assim provocou as iras do seu partido que queria que o referido ardesse (é uma metáfora) nas eleições.
Agora José escreveu mais um livro que causa grande comoção e já foi falado em todos os noticiários e que o mesmo diz que é contra a Bíblia e que espera que se venda muito bem.

Por uma casualidade vi ontem Hunger e uma das utilidades que a Bíblia tinha era aproveitarem as suas finíssimas folhas para fabricarem cigarros artesanais.
O livro do Saramago este e outros devem arder muito pior aliás nunca o deixavam entrar na cadeia, dizem que há páginas e páginas (afinal é uma cópia do outro) com cenas escandalosas de sexo e depravação.

Quem me dera aos 86 anos ainda ter esta Memória de Elefante ou então uma Pilar que me fizesses uns desenhos para eu me lembrar.

Dá-lhe, bem pelo menos tenta, José.

1 comment:

Anonymous said...

Vocês são fodidos! Agora põe aqui uma alegoria á Maité e ao Miguel S T. Acho bme. E acho-a boa.
E o Saramago?