28 Oct 2009

Sejam bem vindos, adeus até à próxima


Parabéns Vitória Sport Clube conhecido por Guimarães.

Vão já começar a dizer que devo estar maluco por felicitar um clube que conseguiu a muito custo empatar em casa com outro que se arrasta e cujo pontinho ganho o mantêm em penúltimo com mais cinco.
Não, meus senhores, os parabéns são por outro motivo.

Saiu-lhe o brinde no sorteio da Taça e vem ao estádio onde há luz, e que luz, fazer a sua despedida da mesma.
Podia ser melhor, podia ser em Guimarães pensarão eles. Ora tenham paciência já aí fomos e não foi nada mau, 27310 pagantes.
Agora é aqui mas vai com um dos bolsinhos recheado de lindos e bem necessários euros e no outro vai levar as bolinhas da praxe.

Só há uma dúvida.
Jesus fará sinal para a defesa ou terá que fazer sinal ao mesmo tempo também para o meio-campo?

Adenda:

1 comment:

LI said...

Arriscado mas gostei.

Apenas uma nota de preocupação sobre a forma de estar do JJ:

O treinador do SL Benfica perdeu toda a credibilidade e a equipa já não o respeita. A ver, quando aponta para um cenário com poucos golos, materializa-se um 6-1. Aquando das instruções dadas no balneario em que a equipa poderia marcar apenas 3 tentos, no máximo 4 e, de vez em quando, a equipa responde da forma como se viu.

Fico preocupado. Vamos ver se em Braga consegue conter estes reactivos rapazolas e sair por cima com uma vitória apenas por 2 de diferença.

Depois temos que analisar ao pormenor o silêncio do Sr. Prof. Jesualdo. Tenho uma informação previlegiada que aponta para o seu caracter ser duvidoso:

Foi-me dito que o Prof. quando era mais jovem, de tão ruim que era, colocava pequenos seixos dentro do seu anús apenas com a intenção de magoar os seu amigos mais próximos.