22 Sept 2008

Obama County


The Villages, a vast, upscale planned community north of Orlando, has about 70,000 residentes."Sa-Rah! Sa-Rah!" they chanted at every mention of her name, applauding loudly and waiving tiny American flags that were distributed -- along with free water bottles -- by local volunteers. The fire chief estimated the crowd at 60,000.

Meu Deus, meus senhores, algo tem que ser feito.
A esquerda portuguesa está numa inércia incrível. É verdade que escreve muitos e muitos e muitos artigos nos jornais mas isso não chega.
Falta dar um passo.
Ai vai uma sugestão.
Que tal Freixo de Obama á Cinta para começar?

OLEMA (AP) ― Motorists entering the quaint, woodsy town of Olema near the sea in Marin County may notice a subtle change as they enter: it appears the burg's name has been changed to ''Obama.''

2 comments:

Diogo said...

Jon Stewart - a fraca memória do Procurador-Geral Alberto Gonzales

Jon Stewart, do Daily Show, relembra-nos, com humor, os extraordinários argumentos do agora ex-Procurador-Geral dos Estados Unidos, que depôs perante o Comité Judicial do Senado em Agosto de 2007. Entre várias controvérsias e alegações de perjúrio, Alberto Gonzales anunciou depois a sua resignação do cargo em Setembro de 2007. Mas recordemos o seu depoimento no Senado:

Jon Stewart: Na opinião de alguns, o Procurador pecou por alguma falta de franqueza.

Gonzalez: Não me recordo exactamente; não me recordo do conteúdo... ; não tenho qualquer ideia disso; não me recordo de todo; dou voltas à memória... ; senador, não me recordo; Só posso falar do que me recordo; não me recordo de me lembrar... ; havia uma reunião marcada para as 9 horas de 27 de Novembro na minha agenda, mas não me recordo dessa reunião...

Bush: O Procurador-geral apresentou-se perante o Comité e prestou um depoimento muito cândido. Respondendo de forma honesta a todas as perguntas que podia responder e aumentando a confiança que deposito nele para este cargo.

Vídeo (legendado em português) - 4:53m

Anonymous said...

Quem és tu, rameira?