25 May 2008

Preparar, Largar, Estampar!


Os sinais do desastre avolumam-se.
Um fulano que é o centro total de todas as atenções e a inveja (meus senhores desculpem lá, apesar de artistas do pontapé na bola, são humanos) dos outros vinte e dois.
Outro fulano que anuncia que se joga no clube, então aqui é também para jogar.
Outro fulano que diz ser o único que tem pé esquerdo e que ainda por cima gosta imenso da família.
Vários fulanos que já não jogam há muito, muito tempo, e agora querem jogar.
Um fulano que vai deixar de jogar e deixa o recado, eu tenho que jogar.
Então não ajudei quando podia? Agora ajudem-me a mim!
Contractos e mais contractos, empresários e mais empresários e, claro está, jornalistas que querem notícias, novidades, verdades e mentiras.
Um é cigano os outros parecem.
Uma terra que começa a ficar aborrecida de não poder ver os treinos que julga, naturalmente, seus.
Se tivesse música podia ser o Titanic Parte II.

4 comments:

Anonymous said...

Corrosivo comentário! Estou 100 % de acordo!Há muita festança e pouca concentração!Todos muito interessados na revisão dos contratos, transferências, etc, etc. Agora até a pouca vergonha de ser admitido um empresário em pelo estágio ... , talvez não cheguem longe no Euro, depois metem a viola no saco e dizem que tiveram azar!

Anonymous said...

... rectifico "pleno estágio".

Anonymous said...

Segundo a ilustração, também não se vêem os treinos porque puseram muito adubo na terra e a relva cresceu muito depressa.
tonta

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
A relva é assim porque não se podem ver os telemoveis em contacto permanente com os empresários e empresárias