5 Dec 2007

Duas tolinhas

(clique para aumentar)

Uma senhora professora inglesa foi para o Sudão organizou um concurso com as criancinhas locais e deram a um urso de peluche aquele nome que não se pode escrever porque podemos ficar sem cabeça.
As senhoras autoridades souberam e depois de um julgamento com as tradicionais garantias que sempre há naquelas paragens resolveram dar-lhe 40 chibatadas nas nalgas.
Acho muito e muito bem.
Sempre pensei que estas

Pobres flores gonocócicas
Que à noite despetelais
As vossas pétalas tóxicas!
Pobres de vós, pensas, murchas
Orquídeas do despudor


Que nas terrinhas onde vivem eram incapazes de dar um tostão a um pobre ou de se comoveram com a desgraça dos compatriotas, quando vão todas lampeiras para o cú de judas, estão mesma a pedi-las.

Já aqui a Nini é simplesmente estupidamente loira e merece, e leva de certeza absoluta, também muitas palmadas no rabinho.
Benza-as Deus.

3 comments:

Saulus Lupus Lunae said...

Quem é esta criatura e que raio lhe deu para a colocar aqui? Meu Deus, ela não merece umas palmadinhas no rabinho, merece toda uma panóplia de suplícios sinistros que ponham em carne viva aquelas nádegas. Ideal, ideal era o Canning de Singapura. Depois servia-se do rattan para decorar a dita cadeira de hotel. Lembrei-me agora, e que tal uma lobotomia e prisão perpétua numa instituição para debilitados mentais?

Anonymous said...

Não é necessário tanta maldade.Penso que será suficiente não dar importância a qq destas senhoras. A primeira tem de tudo a mais, o que lhe faz mal à cabecinha. A segunda se tivesse um pingo de juízo nunca seria professora. E sendo professora nunca devia permitir tais acções aos seus alunos.

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
É o que temos (e não são assim tão poucos/as) o que é que se há-de fazer?