18 Apr 2007

O azul dele é branco


O Doutor Daniel Oliveira é um dos maiores políticos portugueses vivo.

Como o agrupamento a que pertence ainda não conseguiu, graças aos votos dos portugueses, desempenhar funções governativas, vai entretanto dando lições numa televisão.
Também mantêm um blog na Internet, mas aqui por uma questão profissional, uma vez que pertence aos quadros directivos de uma corrente ideológica de esquerda, reserva-se o direito de fazer censura aos comentários que lhe enviam comentando os seus apontamentos.
Bem, tenho que ser sincero, não é censura, é mais uma depuração, não vá algum comentário incomodar o pensamento único.

Ora pensamento único é aquilo em que o senhor doutor é um dos maiores especialistas e portanto não concorda que o Diário de Notícias seja gerido pelo seu dono e pelo novo director.
Não, o senhor doutor ficou muito aborrecido com a dispensa de alguns colunistas que ele considera serem todos de esquerda e antecipa já que serão substituídos por outros que, claro está, serão recrutados no oposto.

O senhor doutor nunca ouviu falar de mercado e de livre iniciativa e por isso acha que os jornais deviam ser geridos, sei lá, por ele?

2 comments:

Daniel Oliveira said...

1. Não sou doutor
2. Responsabilizo-me pelos comentários publicados no meu blogue e apenas não publico insultos e difamações.
3. Sou leitor do DN e reservo-me o direito a opiniar sobre as mudanças que a direcção do jornal faça. Não fazia ideia que as leis do mercado me limitavam esse direito à indignação e ao uso da minha liberdade de expressão.
4. As mudanças confirmaram que os colunistas conotados com a esquerda foram substituídos por colunistas do lado oposto.
5. Não me parece que eu seja um grande político. Tenho apenas uma vantagem em relação a si: como assino com o meu nome o que escrevo você pode fazer considerações sobre as minhas intenções.

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Foi cortado um texto meu que não continha nenhum insulto nem difamação.
Este blog serve apenas de backup ao Braganza Mother, se pretende receber uma resposta mais detalhada, queira escrever lá, onde não hé nenhuma censura.